segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gesso

Olááá!!!
Hj vou falar um poquinho sobre o bendito GESSO!
E para não perder o costume, estou em dúvida do que colocar e como colocar...
Vou colocar algumas fotos que me inspiram...
 Gostei desse modelo por causa da forma que ficou o cortineiro.. não tem aquela caixa pro fora da parede, assim fica beeem mais discreto!

Essa é a 'caixa pra fora ' que me referi...

 Essa também..

Adorei esse quadrado e reto, mas pro 'nosso' apertamentinho acho que ficaria muita informação para pouco espaço..

 Esse é o meu favorito, simples e diferente!

Estou pensando em colocar algum detalhe na entrado do ap,  vai ser um corredor bem pequinininho, mas acho que fica bom..

O charme desse nem é o gesso, mas sim os lustres, deu um charme no teto

Como eu preciso modificar um ponto de luz do teto da sala, acho que farei esse detalhe para modificar a iluminação

Lindo lindo esse quarto, muito diferente o acabamento do gesso...

Se esse trabalho no gesso não ultrapassar muito o orçamento, o meu quarto será assim, e nas laterais da cama, do teto até o chão, colocarei espelho para ampliar o ambiente!!!

Comentem... e espero que tenham gostado!!!
=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário