segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cozinha

Agora eu dei uma animada depois de dar uma passadinha no blog da Alessandra (http://acasaoscasos.blogspot.com/search/label/cozinha) e ver uma idéia ótima para a parede oposta da pia e fogão, que é era o meu dilema, pois QUERO QUERO E QUERO uma mesinha na cozinha...

Essa é foto da cozinha inspiradora...

 Outra idéia da mesinha e menos móveis
(lembrando que minha geladeira terá que ficar nessa parede)

Esse projeto é muito parecido com o que estou querendo

Achei essa cozinha muito aconchegante.. essa mesinha com o banquinho um charme e uma graça essa prateleira com temperos.. (visão de lá e de cá da cozinha)

E para quem tem a sorte de ter uma cozinha ampla e espaçosa...

Algumas fotos de bancadas embutidas nos nichos!!!




A iluminação nessa cozinha deu um toque todo especial no ambiente!!!

Espero que tenham gostado..
=*

4 comentários:

  1. Oieee
    Amei a primeira foto, acho que vai dar pra fazer assim na minha! Obaaaa era exatamente o que eu procurava!
    Que bom vou passar sempre aqui pra trocarmos informações hehehe
    Já virei seguidora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna.. Que bom que gostou do meu cantinho.. Espero que possa contribuir para suas decisões e tbm já estou te seguindo!!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. Mariana, estou na saga pra iniciar a reforma do apê e amei as inspirações de cozinhas. Eu adoro todas com detalhes brancos e pretos, pois a minha será assim. Já te linkei pra acompanhar as novidades por aqui.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia!!!
    Essa saga de início de reforma não é nada fácil.. eu estou doida para começar a quebrar tudo la no apertamentinho, mas o pedreiro viajou para pescar e enquanto ele desestressa, eu estresso aqui por ele ne, hehehe!!! Que bom que gostou das inspirações e eu tbm estou querendo fazer a cozinha preta e branca, tomara que possamos nos ajudar.. Tbm já estou te acompanhando!!!

    =*

    ResponderExcluir